Como treinar a força de vendas para o Dia das Mães

Como treinar a força de vendas para o Dia das Mães

O segundo domingo do mês de maio é repleto de significados para os brasileiros ao representar o Dia das Mães. Ao trazer a comemoração para o âmbito mercadológico, é possível identificar uma grande movimentação no comércio sendo a segunda melhor data para o Varejo. Segundo informações divulgadas pela instituição Boa Vista SCPC, as vendas aumentaram […]

Como construir uma força de vendas eficaz e engajada

Como construir uma força de vendas eficaz e engajada

Diante do contexto macroeconômico brasileiro, é possível dizer que a recuperação contínua de uma economia ainda turbulenta está levando as empresas a estabelecerem uma agenda robusta de transformações e prioridades para os próximos meses e anos. Seja com o objetivo de aumentar as vendas, gerar lucratividade, entrar em novos segmentos ou aumentar a participação de […]

Por que apostar em processos corporativos mais humanizados?

Por que apostar em processos corporativos mais humanizados?

Ainda que a chamada “Transformação Digital” esteja em pleno curso e trazendo profundas mudanças para o dia a dia das organizações, para ficarmos restritos apenas ao mundo corporativo, é também cada vez mais perceptível que há uma demanda crescente, entre profissionais e consumidores, por experiências repletas de sentido, propósito e humanidade. Não se trata de […]